Caderno de Propostas e Contribuições

Como fazer: Caderno de Propostas e Contribuições

​O VII CONEUFF é um espaço dos estudantes da Universidade Federal Fluminense de construção bandeiras de luta do movimento estudantil e de toda a Universidade Federal Fluminense.

Para contribuir na construção do caderno de teses ( que versa sobre todos os eixos disponíveis no anexo ao regimento) você vai precisar:

–​De uma tese com no máximo 5 mil caracteres (com espaços); caso este limite seja excedido, a parte excedida será cortada da publicação.

–​Entregar a tese impreterivelmente à Comissão Organizadora do VII CONEUFF até às 18h do dia 06 de março de 2016, na sede do DCE, em mídia eletrônica e em via impressa em papel A4 devidamente assinada e rubricada em todas as suas folhas por no mínimo dois responsáveis.

–​Ter a tese assinada por, no mínimo, 10 estudantes regularmente matriculados na UFF, sendo necessário a apresentação dos comprovantes de matrícula (de todos os signatários).

–​Sua tese não será publicada caso for assinada por 70% ou mais de estudantes já signatários de alguma tese já inscrita e se houver outra tese de mesmo título.

 

OBS:

-​As teses apresentadas ao Caderno de Propostas do VII CONEUFF deverão versar sobre os objetivos do VII CONEUFF que são: 1) o Novo Programa do DCE e 2) Atualização do Estatuto do DCE. 

–​A contribuição deverá ter no máximo 2500 caracteres, em formato de propostas vinculadas a um único eixo temático do Novo Programa do DCE.